quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Você compraria um Game Boy se ele fosse vendido com esse visual? #JTVoltando


De tempos em tempos, temos a oportunidade de ver designers dando vida a conceitos de diversos aparelhos. Apesar de essa ser uma prática mais comum quando falamos de algo que ainda vai ser lançado, às vezes alguém decide dar um tapa no visual de aparelhos mais antigos, e dessa vez o escolhido foi o bom e velho Game Boy. 
As imagens que você confere nesta notícia são cortesia do designer alemão Florian Renner, que decidiu dar uma prova de como poderia ser o portátil da Nintendo (que nessa versão receberia o nome Game Boy 1UP) caso ainda fosse comercializado nos dias de hoje – ou como ele deveria ser, já que, a julgar pelos cartuchos, ele também precisaria de uma atualização nos seus componentes internos (afinal, o video game, em toda sua simplicidade, não seria capaz de rodar Fallout 4). 
Diferente do console original que contava com apenas dois botões, a nova versão apresentaria seis (além de A e B, também teríamos a adição de X, Y, ZR e ZL, os dois últimos como teclas de ombro), bem como um direcional que seria capaz de se mover um pouco mais que aqueles que estamos acostumados a ver. 
E aí, curtiu o novo design para o Game Boy feito por Renner? Se ele fosse vendido dessa forma, você investiria uma grana para ter o aparelho?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário