quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DICE explica a ausência de batalhas espaciais no novo Battlefronf. #JTVoltando


Embora o último capítulo da série Star Wars Battlefront lançado pela Pandemic tenha saído em 2005, muitos ainda se lembram com carinho dos dois jogos produzidos pelo estúdio. Assim, não é incomum que diversas comparações com a nova entrada da franquia, produzida pela DICE, sejam feitas — e o novo game acaba perdendo em alguns quesitos.
Entre as principais reclamações dos fãs em relação ao novo título está a ausência das batalhas espaciais vistas no passado. Mesmo que ainda seja possível controlar algumas naves espaciais em alguns momentos, os confrontos do tipo não têm a mesma escala vista na época em que o PlayStation 2 era o console que dominava o mercado.
Segundo a DICE, a decisão de deixar de lado as batalhas espaciais se deve ao fato de o novo Battlefront ser essencialmente um game de batalhas de infantaria. “A maior parte de nossa experiência é concentrada na infantaria e, sendo a DICE, trabalhamos com veículos por um longo tempo. Eu acho que fazemos isso muito, muito bem”, afirmou ao site MetroGameCentral a produtora-executiva Sigurlína Ingvarsdottir.
“Mas sabemos que as pessoas têm dificuldades em voar. Sabemos que muitas pessoas gostam de voar em Battlefield, mas também há aqueles que não. Então isso se torna um pouco polarizado, e a ambição aqui é trazer essa experiência ao jogador e torná-la fácil”, explicou ela, justificando as opções de design apresentadas pelo game.
“Em geral, entre os jogadores, se tornou algo bastante popular. É o modo que as pessoas se dizem mais surpresas em relação ao quanto é divertido e fácil lutar com os starfighters. Temos consciência do quanto voar é difícil em jogos e como as pessoas têm problemas em lidar com isso”, finaliza.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário