A Shonen Jump – famosa publicação japonesa responsável por mangás, tais como Bleach, Naruto e Dragon Ball Z – sempre traz boas surpresas para o mundo dos games. Esta semana, a revista publicou a inclusão de uma nova personagem em Digimon Story: Cyber Sleuth. No game, o jogador vai pular entre o mundo real e o ciberespaço Éden para tentar salvar ambos.
O protagonista, que possui o poder de transitar entre os dois universos, vai encontrar em sua aventura duas personagens: Nokia, uma garota que encontra digimons com os poderes de seu coração, e Arata, que, apesar da pose de durona, é bastante medrosa.
Além das duas garotas, o herói vai se deparar Yuko Kamishiro, uma jovem de cabelos escuros e olhos tristes. Para reforçar o mistério em torno dela, o jogador a encontrará em um hospital enquanto ele pesquisa sobre os mistérios que envolvem o vírus Éden. Aparentemente, ela também tem um pedido especial a fazer ao protagonista. A moça tem como parceiros os digimons Gatomon e Black Gatomon.
Por último, na revista está escrita a seguinte frase: “A luz e as trevas que vagam pelo ciberespaço!”. Como o digimundo está em perigo, é provável que o jogador deva arrumar uma maneira de salvá-lo e eliminar o vírus Éden.
Nova função explicada
Fora a nova personagem, a Jump também forneceu algumas informações sobre a habilidade “Connect Jump”. Com ela, o protagonista deve ativar seus poderes para transitar entre os dois mundos. O jogador pode acionar essa habilidade especial para entrar nos servidores e mergulhar nas dungeons espalhadas pela rede. Nelas, será possível hackear poderosas barreiras de proteção usando as técnicas especiais dos digimons.
Digimon Story: Cyber Sleuth está previsto para sair no ano que vem no Japão, apenas com versão para PS Vita.
- FONTE(S)
- SILICONERA
- GEMATSU
- IMAGENS
- GEMATSU









0 comentários:
Postar um comentário