Depois da polêmica de que o PlayStation 4 não teria suporte a itens como MP3, CDs de música e transmissões de áudio e vídeo via DLNA, atitude tida como estratégica para que as pessoas assinem o serviço Music Unlimited, da própria Sony, a companhia correu para consertar o mal entendido. Depois de confirmar no Twitter que conversou com a equipe sobre o problema, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, esclareceu a situação em uma entrevista para o Giant Bomb.
"A maior surpresa para nós na Sony foi que tanta gente reagiu com paixão ao anúncio de que não haveria suporte a MP3 ou CD desde o dia um. Não é como se tivéssemos decidido 'não vamos trazer esse serviço para que as pessoas assinem o Music Unlimited'. O foco é maior nos itens de games. Algumas coisas nós queríamos, mas não pudemos incluir logo no começo", explicou.
Yoshida disse que não havia pensado nisso com urgência ("eventualmente, faríamos isso, como fizemos nos demias produtos da Sony") e não imaginava que a recepção seria tão violenta, já que alguns fãs disseram até que cancelariam a pré-venda por conta da notícia. "Então, enquanto conversamos agora, algumas pessoas no Japão – os caras do desenvolvimento – estão trabalhando em uma maneira de incluirmos essas coisas", conclui o executivo, sem definir uma data para a tal atualização que trará o suporte.
- FONTE
- GIANT BOMB








0 comentários:
Postar um comentário