sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Rapper alega que Rockstar usou suas músicas sem autorização em GTA V

Img_normalDe acordo com o site TMZ, o  rapper Daz Dillinger está acusando a Rockstar de ter utilizado duas de suas músicas sem autorização em Grand Theft Auto V. Em uma carta enviada para a Take-Two (publisher do game) e a desenvolvedora, o rapper afirma que as músicas “C Walk” e “Nothin’ But The Cavi Hit” da Rádio West Coast Classics foram utilizadas no game após Dillinger ter recusado uma oferta de US$ 4.271 – a qual considerou baixa demais.
Agora, o antigo membro do duo Dogg Pound está exigindo que a companhia ofereça uma oferta melhor para se retratar. Caso contrário, Dillinger pede para que a companhia faça o recall de todas as unidades do game ainda não vendidas e as destrua.
Considerando que mais de 15 milhões de cópias do jogo já foram vendidas e que provavelmente um número considerável ainda esteja nos estoques das lojas do mundo todo, o pedido é bastante ousado. Em entrevista ao TMZ, Dillinger afirmou que esta é uma questão de respeito ao trabalho artístico.
O rapper e seus advogados deram 14 dias aos criadores de GTA V para atender as suas exigências ou propor um acordo. Até o momento, no entanto, a Rockstar ainda não se pronunciou sobre o caso.
Fontes: TMZKotaku
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário