Diferente do que acontece com a versão feminina e masculina de muitos personagens, a troca de gênero não influencia nas habilidades de cada um funcionando apenas como uma mudança de cores comum. No caso de Lucina e Marth, no entanto, o diretor do Super Smash Bros. para Wii U, Masahiro Sakurai, indica uma diferença substancial entre os dois: os ataques de Lucina estão balanceados em força por toda a extensão da espada, tornando-a mais fácil de controlar.
Marth já é um pouco mais complexo – embora ambos tenham o mesmo conjunto de habilidades –, uma vez que toda a sua força está concentrada na ponta da espada. Em outras palavras, o golpe acaba sendo fraco se você não conseguir acertar exatamente com a ponta da espada. Por outro lado, Lucina pode causar um pouco menos de dano, mas como este é distribuído, não é necessário cuidar tanto do seu posicionamento durante a luta.
Outra diferença, ainda segundo Sakurai, é que Lucina terá a marca de Naga em seus olhos (embora isso não fique visível no game).
Super Smash Bros. será lançado para Wii U e Nintendo 3DS em outubro.













0 comentários:
Postar um comentário