A EA é certeira em afirmar que FIFA 14 é o título que melhor mostra o salto de tecnologia da franquia no correr de todos esses anos. Inteligência Artificial aprimorada, arquibancada em 3D e a movimentação da grama ao vento são recursos possíveis graças à capacidade de execução simultânea de cálculos múltiplos dos novos consoles da Sony e da Microsoft (veja mais aqui).
Desenvolvido sob os moldes da engine Ignite, ambiente capaz de colocar em xeque o “limiar entre o real e o virtual”, o jogo vai contar com elementos nunca vistos até então na série dos jogos de esporte. “FIFA 14 para o Xbox One e PS4 inclui mais de 1.000 animações que criam centenas de movimentos e comportamentos”, afirma a EA.
Também de acordo com a desenvolvedora, esta será a primeira vez em que jogadores do modo multiplayer poderão disputar bolas em pleno ar – justamente: você terá de empunhar o controle, apertar uma combinação de botões e acertar uma cabeçada. Força, ângulo e direção dos toques em ar são outros dos ajustes fornecidos aos jogadores que pretendem saltar pelos campos de futebol.
O vídeo acima mostra Nick Channon, produtor do game, e David Rutter, produtor executivo de FIFA 14. Ambos os executivos falam sobre o maior poderio de memória e processamento dos consoles de nova geração; movimentos mais orgânicos – e menos mecânicos, portanto – foram possível graças ao avanço na tecnologia de desenvolvimento de jogos. Assista ao vídeo acima e prepare-se para acertar passes de calcanhar e de peito – movimentos também novos neste tão esperado game.
- FONTE
- YOUTUBE/EASPORTSFIFA








0 comentários:
Postar um comentário