O PS4 teve um lançamento turbulento, com vários relatos de consoles danificados durante a entrega ou apresentando problemas de superaquecimento e outros erros, como o "Blinking Blue Lights" e o "Red Line of Death". Depois de tantas polêmicas, a Sony começou a manifestar-se sobre o assunto. Por um lado, a fabricante mostra eficiência ao ouvir o consumidor e já iniciar o processo de troca poucos dias após o surgimento das mensagens. Por outro, a quantidade de defeitos parece ter sido relevada pela empresa: mesmo sendo uma porcentagem tão pequena, são vários os fãs fiéis que tiveram muita dor de cabeça por causa do lançamento apressado.
"Foram várias as situações reportadas, o que nos leva a acreditar que não há um erro singular que poderia impactar uma porcentagem mais vasta de unidades do PS4", contou um representante da Sony em um email padronizado a sites que fizeram o questionamento, como o GameInformer.
"Nós também compreendemos que algumas unidades foram danificadas durante o processo. O número de PS4 afetados é menos que 1%, o que representa uma porcentagem muito pequena do total de aparelhos enviados e é dentro do esperado durante a introdução de um novo produto. Entendemos a frustração dos consumidores que tiveram problemas e estamos trabalhando com eles e com nossos parceiros de varejo para ajudá-los com esses erros e fazer a reposição das unidades afetadas", conclui a mensagem.
Pelo recado, percebe-se que a Sony já teria começado a substituir as tais unidades defeituosas de quem entrou em contato com a empresa ou com a loja responsável pela venda. Se o seu aparelho teve um desses problemas, aproveite a oportunidade.
- FONTE
- GAMEINFORMER
0 comentários:
Postar um comentário