A despeito dos planos originais, a Capcom não conseguiu chegar à resolução de 1080p com seu Dead Rising 3. Entretanto, a empresa parece bastante satisfeita com o resultado obtido — 720p rodando a estáveis 30 quadros por segundo. “[O 1080p] não era algo que nós havíamos estabelecido como um mantra”, disse o produtor executivo da Capcom Vancouver, Josh Bridge, em entrevista ao site Eurogamer.
“Quando nós iniciamos [o desenvolvimento], nem sequer havia uma plataforma; existia apenas um PC, e nós estávamos apenas considerando a próxima geração e o 1080p.” Entretanto, a megalomania do plano foi percebida há um bom tempo. “O mais importante é que a imagem final seja bela — basta olhar para a quantidade de objetos na tela, o que é uma marca registrada de Dead Rising.”
Em outras palavras, o objetivo era apenas produzir algo que “realmente parecesse bom”. De fato, Bridge considera “brilhante” o resultado alcançado pela equipe — considerando-se que se trata de um título de mundo aberto superlotado de elementos visuais e tal. “É claro que a nossa UI [interface de usuário] ainda rodará a 1080p nativos na superfície, mas, não, nós somos um jogos de 720p e 30 fps.”
Dead Rising 3 deve chegar às prateleiras no dia 22 de novembro — juntamente com o novo console da Microsoft.
- FONTE
- EUROGAMER








0 comentários:
Postar um comentário