Embora a Microsoft já tenha abandonado há certo tempo as políticas originais do Xbox One, elas permanecem gerando debates e discussão. O último a se pronunciar sobre o assunto foi Albert Penello, Diretor de Gerenciamento de Produto Sênior da Microsoft, que se referiu aos momentos que se seguiram à revelação original do console como seus “dias negros”.
“Eu sinto que nunca tivemos a chance de ter uma conversa racional sobre o que estávamos tentando fazer”, afirmou Penello ao Engadget. “Algumas vezes o consumidor simplesmente diz ‘não, eu vejo isso de outra forma, estou decidido e tenho minha opinião’. E nós vemos que temos que consertar aquilo e que não vale a pena o esforço necessário para apoiar essa ideia”, explicou o executivo.
Segundo Penello, apesar da má recepção inicial, a Microsoft não decidiu de criar um futuro digital para seus produtos. “Simplesmente pensamos que é assim que as coisas vão seguir”, afirmou. “Podíamos estar certo. Mas erramos ao não perceber que era cedo demais. As pessoas simplesmente não estavam prontas para dar esse salto agora”.
- FONTE
- ENGADGET








0 comentários:
Postar um comentário