Apesar de ter sugerido o redirecionamento da questão sobre a potência dos consoles da próxima geração, Hirshberg atentou para o fato de que tanto a Sony quanto a Microsoft tomaram direcionamentos diferentes na construção do design da arquitetura de suas plataformas. Então, o que será que as publicadoras firt parties têm a dizer sobre isso?
De acordo com um comunicado emitido por Phil Spencer, da Microsoft, a companhia não critica ninguém pelos questionamentos. Mas enquanto os jogadores não estiverem com seus jogos em mãos prontos para serem jogados, eles certamente continuarão focando em diversos detalhes, como as especificações técnicas das obras. “No final, jogamos os jogos e não as resoluções”, afirma Spencer.
Por outro lado, ainda não apareceu ninguém disposto a falar pela Sony, afirmando ou negando o que todos os gamers estão ficando loucos para saber. Entretanto, deixando de lado essas questões técnicas, vale lembrar que Call of Duty: Ghosts foi lançado no último dia 5 de novembro e você vai poder conferir a análise feita pelo JT ainda no final desta semana. Não perca!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? COLABORE COM O AUTOR CLICANDO AQUI!