Ainda sobre o protagonista, suas ações também vão fazer com que as pessoas o tratem como herói ou bandido. Ajudou alguém que estava em perigo? Será colocado num pedestal. Matou vários policiais e decidiu tocar o terror? Não tenha dúvidas de que elas vão, literalmente, olhá-lo de forma estranha.

PS4: o grande aliado

Pelo visto, a escolha de desenvolver inFamous; Second Son para PlayStation 4 foi acertada. A julgar pelo vídeo exibido, os ambientes estão mais bonitos que nos jogos anteriores (que não eram feios, diga-se de passagem), e é possível notar vários detalhes nos personagens e nos cenários. Entretanto, parte do mérito vai para o DualShock 4, o controle do video game.
Na demo, Delsin precisou seguir até um dispositivo no meio da cidade, erguer a caixa geradora de energia e quebrá-la. Apertar “loucamente” o botão X para isso? Passou longe: você terá que usar um dos dedos no touchpad do controle para erguê-la, e em seguida realizar vários toques para destrui-la. Segundo Bull, essa é apenas uma das opções para o DualShock 4.
Por fim, a grande questão: com todo esse visual, possibilidades e coisa do gênero, o game irá rodar a 60 fps? O funcionário da Sony mencionou que isso algo que não podia responder no momento pelo fato de o jogo não estar concluído, então o jeito é esperar um pouco mais e ficar na torcida para que isso aconteça.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? COLABORE COM O AUTOR CLICANDO AQUI!