Img_normal
Se você está esperando ansiosamente por Killer Instinct, vai gostar de saber que o Traning Mode do jogo contará com funções avançadas para testar seus combos e estudar melhor os golpes de cada personagem. Os detalhes, revelados pela Double Helix Games ao EventHubs, envolvem a adição de frame data e hitbox visuais, além de um novo nível de dificuldade ao jogo.
As configurações da inteligência artificial passarão de “Noob” até “Killer”, mas uma sexta dificuldade estará presente no game: “Kyle”. Segundo o estúdio, o nome se refere a um dos membros do desenvolvimento que é conhecido pela sua insana habilidade, e que por sua vez representará o nível mais difícil do computador. Para honrar o seu nome, a dificuldade “Kyle” fará pouquíssimos erros – além de prever alguns movimentos de forma surpreendente.

Treinando e treinando para vencer Kyle

Para os que ficam algum tempo estudando combos e movimentos, Killer Instinct contará com uma configuração para mostrar as hitboxes na tela do Training Mode. Isso permitirá que os jogadores visualizem quando um ataque atingirá o oponente, mostrando toda a área de colisão do corpo e dos movimentos de ambos os personagens.
Img_normal
Adicionando mais opções para o modo de treinamento, o jogo contará com informações quanto ao tempo de duração dos golpes. Uma frame data aparecerá ao executar um ataque, informando a quantidade de frames para ativar, manter e se recuperar de cada um dos movimentos. Essa opção já consta em alguns games de luta atuais, como em Injustice: Gods Among Us.
Além disso, opções de “Combo Breaker” estarão disponíveis para a inteligência artificial do Training Mode, assim como uma ferramenta de playback que não terá um limite de tempo para gravar e executar movimentos pré-programados pelo jogador.
Killer Instinct chegará ao mercado no dia 22 de novembro, exclusivo ao Xbox One.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? COLABORE COM O AUTOR CLICANDO AQUI!