quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Daylight deve ser assustador em absolutamente todas as vezes que você jogar


Img_normal
Daylight, o título de terror que está sendo desenvolvido pelo Zombie Studios, contará com cenários gerados processualmente. De acordo com a desenvolvedora, a novidade deve garantir que os jogadores fiquem tensos o tempo inteiro, e acabem sendo aterrorizados com muita frequência, uma vez que todo o trajeto a ser percorrido na jogatina não deve contar com apenas um padrão.
O diretor de criação do game, Andre Maguire, disse ao site PlayStation Blog que o objetivo da empresa era criar um jogo que fosse assustador em absolutamente todos os momentos em que você jogar. “Nós sabíamos que havia um algo de especial na Unreal Engine 4, e esse recurso de criar processualmente os ambientes faz todo o sentido quando aplicada em uma temática de horror”, afirma o diretor.
“Essa forma de criar cenários aumenta exponencialmente a quantidade de vezes que os jogadores podem reviver a experiência proporcionada pelo título, sem que eles sintam que estão fazendo exatamente as mesmas coisas de novo”, finaliza o orgulhoso Maguire.
Daylight tem previsão de lançamento no primeiro trimestre do ano que vem, com versões para PC e para PlayStation 4.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário