segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Killzone: Shadow Fall terá servidores inteligentes

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Killzone: Shadow Fall acaba de trazer outra grande novidade para os fãs da série. Isso porque Eric Boltjes, o chefe de design da Guerrilla Games, respondeu mais algumas perguntas importantes feitas pelo público; entre elas, foi revelado como funcionará a rede de servidores do modo multiplayer.
De acordo com o post feito pela empresa no blog europeu do PlayStation, o game terá servidores dedicados em várias regiões do mundo. Estes, por sua vez, não irão cuidar da lógica e dos cálculos do título, sendo utilizados apenas para transmitir suas ações de um servidor para outro.
Mas o que isso quer dizer? Trocando em miúdos, quase todo o cálculo pesado de suas ações (andar, atirar, etc.) ficará por conta do PS4. Dessa maneira, o game não precisa enviar e receber quantidades enormes de informações para os servidores – logo, mesmo quem tem conexões lentas ou um firewall com uma segurança mais complicada não terá problema para jogar Killzone no multiplayer.
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